Entregas temporariamente estendidas devido às atuais condições de saúde do país.

Trocas e devoluções


POLITICA DE TROCA:

Pedido violado;

Produto com defeito;

Avaria de transporte;

Produto não serviu;

Arrependimento de compra;

Estorno do valor pago.


RCA Store faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a embalagem aberta ou danificada, pedimos que não receba e faça ressalva/anotação com motivo da recusa.

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso, você deverá entrar em contato em até 30 dias pelo e-mail. A RCA Store analisará, e terá o prazo de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca caso seu produto esteja sem uso.

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1.  Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2.  Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3. O produto não pode ter indícios de uso.


Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias corridos.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.


Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

1. Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo citado acima.

2. No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3. O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor ou superior.

4. Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a RCA Store terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6.  Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00, mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$ 60,00.

7. A RCA Store será responsável pelo custo do frete via PAC, para a primeira troca por cliente. Uma autorização de postagem será enviada para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal.


© 2020 RCA Store. Todos os direitos reservados. | Ventura Web Solutions